sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Só Rezo 0.2 - Nx Zero feat Emicida e Yo Yo



Faixa faz parte do novo trabalho do NX Zero, "Projeto Paralelo", e que vai ser lançado no próximo mês, um sussesso da banda em 2009, que garantiu um novo som influenciado por hip-hop e versos cantados pelo happer Emicida.
Eu mesmo adorei a música, eu achava a musica deles legal, mais como fã de Emicida tambem, achei a música ótima.
E o novo álbum promete trazer várias novidades... é esperar e curtir =)

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Área vip é o carambaa!



Vídeo mostra a galera invadindo a pista Vip no show do Rage Against the Machine em Santiago no Chile.
Pareçe que não é só aqui no Brasil, que como alguns sabem no SWU em que eles tocaram aqui em São Paulo, tambem acabaram com as grades e invadiram a pista premium do lugar.
E oque uma duas dúzias de seguranças poderiam fazer contra centenas de pessoas não é mesmo?
Deu até dó dos seguranças nesse vídeo, melhor mesmo foi abandonar e deixarem invadir, porque se um começou o resto da galera vai atraz e não tem como parar isso.
Tem gente que concorda com divisões, outros não... eu prefiro um show sem divisões... mais todo show tem isso de ingressos mais caros pra área mais privilegiada... e que alguns casos acabam acontecendo isso mesmo se não tem uma segurança apropriada :/

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Black Eyed Peas faz megashow no Rio

Nesse fim de ano, este ano eu acho que foi um dos anos que teve mais bandas internacionais interessantes tocando aqui no Brasil, tais como: Bon jovi. Green Day, Linkin Park, Guns n' Roses, Incubus, Avanged Sevenfold entre outros.
E o Black Eyed Peas foi mais um deles... e que fez um grande espetáculo no Rio neste domingo dia 24.

Will.i.am e a cantora Fergie durante o show do Black Eyed Peas no Rio. Apresentação durou pouco mais de duas horas e contou com a participação especial do cantor Jorge Ben Jor
Will.I.Am e a cantora Fergie durante o show do Black Eyed Peas no Rio. Apresentação durou pouco mais de duas horas e contou com a participação especial do cantor Jorge Ben Jor

"Valeu, galera!", saudou Will.I.Am, que durante o show voltaria a exaltar os cariocas outras vezes: "O Rio é meu lugar favorito. Vou comprar uma casa na cidade ano que vem e morar aqui", declarou o músico, que também não economizou elogios às mulheres nativas ao longo da apresentação.

No decorrer do show estava mais parecendo uma boate, o grupo contagiando o público com os seus hits mais famosos, tais como:"Fergalicious / Glamorous", "Big girls don't cry", "Pump it" e "Don't lie".

Depois de colocar a multidão para dançar por quase 120 minutos, "I gotta feeling" encerrou a terceira passagem do grupo pelo Rio debaixo de muito papel picado.

Ótimo show pra quem ama essa banda, e que venham mais ótimos show como tiveram esse ano *-*

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Top10 das melhores baladas do mundo

Quando nós pensamos em festas arrazadoras, muita bebida, som no máximo, gente bonita, muita pegação e azaração... oque vem primeiro na nossas cabeças são as baladas! Qual cidades vcs acham que tem a melhor balada e gente mais bonita?
Vo por aqui uma matéria dos lugares mais irados e famosos hoje que existem as melhores baladas:

1º Berghain
A eleita melhor balada do mundo é o novo templo techno de Berlim. Situa-se em uma antiga fábrica. Embaixo, fica o porão vibrante de música eletrônica. Enquanto em cima, rola um bar com som mais leve. O nome da casa é em homenagem aos dois distritos do leste berlinense, Kreuzberg e Friedrichshain, redutos clubber da capital alemã na década de 90.


2º Fabric London
Este é um dos clubes mais badalados e tradicionais de Londres. Localizado em um velho armazém de carne, possui três pistas enormes, DJs renomados, gente bonita, banheiro misto e (o mais importante) um sistema de som alucinante. Os alto-falantes no solo dão a sensação do chão tremer. Aos fins de semana, a fila na entrada é quilométrica. E a discotecagem vai até 8h ou 9h da manhã. Fica na Charterhouse Street, no bairro Smithfield.


3º Club Space
Na ilha espanhola de Ibiza, a balada começa só depois da 1h. E o Club Space é considerado o melhor pico da música eletrônica. Tem uma festa internacionalmente conhecida como “We love Sundays”. Existente desde os anos 90, sua decoração exuberante e pitoresca atrai jovens em busca de pegação!

4º Womb

Em Tóquio, a luxuosa Womb é mundialmente conhecida na cena eletrônica. Em suas pick ups tocam os melhores DJs do mundo. E os gêneros vão de techno tribe a drum bass.


5º Amnesia
Trata-se de outra balada forte e premiada de Ibiza, com after-hour das 8h às 14h. A casa fica em imóvel construído no fim do século 18 e se gaba pela qualidade do som. Mulheres de biquíne dão uma esquentada no clima. No verão, mais de 500 mil pessoas frequentam a danceteria.


6º Ministry Of Sound
Desde 1991, é o club cinco estrelas da capital londrina. Balada dos endinheirados, localiza-se na Gaunt Street, no bairro Elephant and Castle, sul da cidade. O mais concorrido dos quatro ambientes é o Box, onde os amplificadores de som bombardeiam a pista por todos os lados. A sensação é a de realmente estar dentro de uma caixa de som. As festas vão até de manhã. E não à toa leva o nome de ministério do som, com o melhor repertório de música eletrônica, house, techno e drum n bass. A casa também patrocina uma grande quantidade de festivais ao ar livre.

7º Pacha
Mais uma night de pegada forte em Ibiza. A Pacha virou rede com franquias da danceteria espalhadas pelo mundo, inclusive em São Paulo. Mas é na ilha espanhola que a casa, que tem como símbolo duas cerejas, transborda “sex appeal” no clima e decoração. Tudo inspirado no erotismo, mas sem vulgaridade. Em paralelo à ferveção da pista, o bar Havana brinda a galera com um bom shot ao ar livre. E vale salientar que esse mês inaugurou a PACHA RECIFE.


8º Watergate
A segunda melhor balada de Berlim é para gente descolada e que gosta de som no último volume. Rola uma seletiva de convidados na porta para entrar, onde o estilo do baladeiro é levado em conta. Não precisa ser nada chique e vá mais para o informal. A discoteca não é grande e possui duas pistas compactas. Tem até um píer com bela vista do bairro Oberbaumbrücke.


9º D-Edge
Um dos principais clubes de música eletrônica underground de São Paulo, funciona desde 2003 no bairro da Barra Funda, na Zona Oeste. A balada é mista e abriga gays e heteros com um objetivo em comum: se acabar de dançar. Na estilosa pista quadriculada, há noites fixas de house a techno. As atrações internacionais são presença constante no lugar. Têm ainda dois bares e uma área própria de descanso.


10º The End Club
O club, ícone de Londres desde 1995, fechou as portas na West Central Street, em janeiro de 2009. Mas mesmo assim continua eternizado entre os amantes da música eletrônica underground. No mesmo lugar funcionava também o bar AKA, espaço com DJ mais tranquilo. Reza a lenda que pode reabrir a qualquer dia. Os fãs não veem a hora!


Pow galera fala sério? Pra quem curte uma balada quem não fico morrendo de vontade em ir em qualquer lugar desses ? Cara sinceramente aqui tem baladas boas, mais nem se compara com os lugares de la em!?
Meu sonho ainda é viajar pra fora do Brasil e em uma balada famosas dessas, deve ser memorável *-*

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Green Day faz show em SP para a geração 2.0

A banda de Punk Rock Green Day encerrou a sua tourne aqui no Brasil nesta quinta feira, em SP.
Um show que teve duração de 3 horas.


Para quem curte a banda, esse tempo de show deve ter sido uma maravilha, e ainda mais depois de 12 anos que o Green Day não vinha para o Brasil.
E disse o vocalista Billie Joe Armstrong para o publico: "Mas isso não é uma festa, é uma celebração" ,  "Esse é o nosso último show no Brasil, e nós sempre guardamos o melhor para o final" .
Realmente foi um show muito memoravel, e cheio de energia da banda pra marcar historia.
Mostrando tambem bastante interação com o publico, como chamando uma fã do publico e incentivando ela a pular e voltar pra plateia, chamando um fã pra cantar a musica "Longview" inteira, e tambem chamar uma fã do e lhe dar um grande beijo na boca.
E tambem deu a sua guitarra pro fã-cantor, deixando o resto do publico com muito ciumes.
Eu mesmo não fui ao show, mesmo gostando bastante das antigas musicas da banda, mais com certeza foi um show memorável pra todos os fãs que compareçeram.


quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Planet Hemp volta aos palcos após 10 anos

Aee galera pra quem curtia uma das bandas que teve mais polemica e que teve muito sucesso na época voltou a se reunir pra fazer o Show de 20 anos da Mtv.
Depois de 10 anos longe dos palcos, eles tem grande chances de voltar com força total dinovo.


O Show ocorreu ao vivo na noite desta quinta-feira (20), no Armazém 2, no Pier Mauá, no Centro do Rio de Janeiro. A banda mostrou muita energia e abriu o show com ‘Legalize já’. Tocou também ‘Dig dig dig’, ‘Queimando tudo’ e ‘Mantenha o respeito’.

Ta ai uma boa noticia pra quem curte essa banda e pra quem pode começar a curtir ;D

E to ancioso pra shows e Tournes dessa grande banda novamente!