terça-feira, 26 de outubro de 2010

Black Eyed Peas faz megashow no Rio

Nesse fim de ano, este ano eu acho que foi um dos anos que teve mais bandas internacionais interessantes tocando aqui no Brasil, tais como: Bon jovi. Green Day, Linkin Park, Guns n' Roses, Incubus, Avanged Sevenfold entre outros.
E o Black Eyed Peas foi mais um deles... e que fez um grande espetáculo no Rio neste domingo dia 24.

Will.i.am e a cantora Fergie durante o show do Black Eyed Peas no Rio. Apresentação durou pouco mais de duas horas e contou com a participação especial do cantor Jorge Ben Jor
Will.I.Am e a cantora Fergie durante o show do Black Eyed Peas no Rio. Apresentação durou pouco mais de duas horas e contou com a participação especial do cantor Jorge Ben Jor

"Valeu, galera!", saudou Will.I.Am, que durante o show voltaria a exaltar os cariocas outras vezes: "O Rio é meu lugar favorito. Vou comprar uma casa na cidade ano que vem e morar aqui", declarou o músico, que também não economizou elogios às mulheres nativas ao longo da apresentação.

No decorrer do show estava mais parecendo uma boate, o grupo contagiando o público com os seus hits mais famosos, tais como:"Fergalicious / Glamorous", "Big girls don't cry", "Pump it" e "Don't lie".

Depois de colocar a multidão para dançar por quase 120 minutos, "I gotta feeling" encerrou a terceira passagem do grupo pelo Rio debaixo de muito papel picado.

Ótimo show pra quem ama essa banda, e que venham mais ótimos show como tiveram esse ano *-*

0 comentários:

Postar um comentário