terça-feira, 30 de novembro de 2010

Axl Rose processa a Activision por imagem do Slash no Guitar Hero


De acordo com Mathew Belloni, do The Hollywood Reporter, o frontman do GUNS N´ROSES Axl Rose ajuizou um processo de U$20 milhões contra a Activision, fabricante do jogo “Guitar Hero”, alegando que a utilização da música “Welcome To The Jungle” violou um acordo de nãoslash incluir qualquer imagem do ex-guitarrista Saul Hudson (SLASH) no popular jogo.


Numa ação depositada na “Los Angeles Superior Court”, Rose alega que a Activision o enganou quando pediu autorização para uso da canção no Guitar Hero III, dizendo-lhe durante as negociações que não apresentariam qualquer referência ao ex-membro do GN'R.





Todos ja devem saber da briga entre os dois, e isso ja foi o suficiente pra deixar o Axl bem puto, só achei estranho depois de mó tempo do jogo ja ter lançado ele quer processar a empresa agora o.O

Mais oque parece foi errada mesmo a Activision por não cumprir as regras propostas para poder ter a música do Guns no jogo... e agora o Rose também quer ser ressarcido pelo uso da música "Sweet child o' mine', presente em "Guitar hero 2".
Segundo o músico, a canção deveria aparecer apenas nessa versão do game e não em ações promocionais para divulgar o seu sucessor.

0 comentários:

Postar um comentário