sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Rihanna presta solidariedade as enchentes no Brasil

Todos sabemos das trajédias que estão atingindo partes do Brasil com essas chuvas que não terminam nunca, e é noticia pelo mundo inteiro.

Cantora deixou comunicado no Twitter: 'Nossos coração estão com vocês.'
My Chemical Romance e Hot Chip também escreveram para os brasileiros.

A cantora Rihanna
A cantora Rihanna

E assim como outras bandas famosas falaram sobre isto em seus Twitters.

A cantora Rihanna usou o seu perfil no Twitter nesta sexta-feira (14) para deixar uma mensagem de solidariedade para às vítimas das enchentes que marcaram o Brasil nesta semana.

"Em nome da 'embarcação Rihanna', quero enviar uma prece para todos os brasileiros. Nossos corações estão com vocês", escreveu a cantora, utilizando a hashtag #pray4BRAZIL ("rezem para o Brasil").

A banda americana de pop punk My Chemical Romance também deixou um recado para os brasileiros nesta quinta-feira (13), em seu Twitter: "Nossas orações vão para todas as pessoas afetadas pelas enchentes no Brasil. Nós amamos vocês, fiquem bem!"

O grupo de rock eletrônico Hot Chip foi além. Em sua conta no Twitter, os integrantes escreveram: "Várias pessoas estão falando das inundações no Sri Lanka, no Paquistão e dos deslizamentos de terra no Brasil. Se alguém tiver links sobre como fazer doações, por favor, mande". Eles estão divulgando todas as iniciativas em prol das vítimas das enchentes.

E ja estão rolando sim sites de doaçoes rolando pelo twitter, só não consigui achar para postar aqui também :/

Realmente o que está acontecendo é um desastre, e que tudo isso terminei logo, e que o governo do nosso país tomem providençias sobre isso.

0 comentários:

Postar um comentário