quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Jesus Luz lança primeiro CD

Ex de Madonna fez festa para mostrar o disco Jesus Luz From Light



Mais conhecido pelo seu envolvimento com a estrela do Pop Madonna, e aproveitando a sua fama começa a mostrar para o público o seu talendo como DJ.

Depois de animar festas renomadas em Nova York, Ibiza e Milão, Jesus gravou seu trabalho como DJ de música eletrônica e produtor musical. Jesus Luz From Light (Record Entretenimento) traz 12 faixas, entre elas, um remix para Celebration, de Madonna.

Eu mesmo ainda não escutei algum som feito por ele, mais para quem quizer escutar é só lançar o nome dele no youtube que vai aparecer algum trabalho dele por lá =)

7 comentários:

Unknown disse...

estou impressionado ,nosssaaaaaa
ele ja sabe tocar mesmo?!

---------------------------------

Renda honesta de verdade na internet

Conheça --> w w w cursosdanet com/sgda

Anônimo disse...

Esse cara é o maior fake da música atual. Me admira muito que tenha um bando de otários que vá ver esse cara que só paga de DJ, na rabeira do seu relacionamento com aquela senhora.

Anônimo disse...

os verdadeiros admiradores da música eletrônica abominam esse lixo..só pq o cara fica famosinho ele vai lá e vira dj? ganhando cachês altos ainda? o mundo tá perdido msmo :(

julio o analista disse...

quem mesmo?

Anônimo disse...

Jesus Luz O DJ que não usa fones de ouvido. kkkkkkkkkkk Fake!

Anônimo disse...

a maior MENTIRA da música eletrônica esse cara

Anônimo disse...

A dupla carioca de Electro House Twice Nice http://www.myspace.com/twicenicemusic
são as pessoas que produzem as músicas dele, e ganham mais de R$ 25.000,00 por cada track. Simples assim. Ele contrata produtores para fazer as músicas "dele".

Postar um comentário