quarta-feira, 9 de março de 2011

Lindsay Lohan quer processar joalheria por suposto 'roubo'

Para quem não ficou sabendo disso, a atriz é acusada de roubar um colar de uma joalheria, e quer processar o mesmo por ter divulgado as imagens.


Depois de divulgadas as imagens em que aparece experimentando o colar que supostamente teria roubado, Lindsay Lohan quer processar a joalheria Kamofie & Company. Segundo o site “TMZ”, os advogados da atriz alegam que a loja não tinha autorização para divulgar o vídeo, que mostra a atriz durante uma visita à joalheria. A loja de Los Angeles, que vendeu o vídeo com exclusividade para o site norte-americano “Entertainment Tonight”, alegou que só mostrou as imagens para provar que Lindsay foi responsável pelo roubo do colar, avaliado em R$ 4.200, em fevereiro deste ano.


E como sempre a atriz se envolvendo nesses tipos de escândalos, agora que eu achei que a carreira dela ia voltar ao normal e só ter a crescer aparece mais essa, se foi ela mesmo ou não não foi divulgado nada afirmando a acusação, acho totalmente desnecessário ela que agora não pode ter taaanto dinheiro assim, mais com certeza não precisa roubar né?!

1 comentários:

Anônimo disse...

prestem atençao ao video em nenhum momento a vendedora tira os olhos da lindsay nem mesmo quando ela vai embora pra mim fica claro que a vendedora estava conivente com a situaçao:deixem esta menina em paz parem de armar para e contra ela (paparazi gosta de noticia de suicidio de enlouquecer as pessoas).LINDSAY LOHAN SEJA GRANDE E PROVE QUE TODOS ESTAO ERRADOS FORÇAAAAAAAAAAAA

Postar um comentário