segunda-feira, 11 de abril de 2011

Justin Bieber pode cantar no Criança Esperança

Para todas as fãs de Justin Bieber, elas não vêem a hora do cantor chegar aqui no Brasil, parece que isto pode acontecer enquanto menos esperam.


De acordo com o jornal Diário de S. Paulo, o astro teen negocia a sua apresentação no programa Criança Esperança, organizado pela Globo.


O diretor da atração Wolf Maya, estaria já conversando com o empresário de Justin Bieber, e vendo quais são as possibilidades de ele comparecer e cantar no evento.


A cantora Shakira também já teria sido convidada, mas ainda nada foi confirmado, e se esses cantores viram ou não para o Brasil, e fazer a alegria dos fãs no Criança Esperança.


Para todos os fãs do cantor, bastar ficar ligado que quando tiver notícias sobre quem vem ou quem não vem eu postarei aqui =)

1 comentários:

patricinhas disse...

o gente meu sonho era poder cantar como o justin bieber
so de escutar o nome dele 24 horas na radio,etc ,não consigo tirar de minha mente o fogo que esta dentro de mim mandando eu cantar mas a vergonha nao deicha

Postar um comentário