terça-feira, 29 de março de 2011

Rebecca Black o sucesso da internet quer vir ao Brasil

Uma cantora que praticamente surgiu do nada e fez muito sucesso na internet com o seu clip "Friday". Considerada na web por muito como a pior música, e já com 60 milhões de visualização.




Um dia se passou, e a Rebecca Black se tornou um fenômeno mundial, em poucas semanas.

O vídeo que foi lançado da internet, teve a repercussão que ninguém imaginava, conseguindo 50 milhões de acessos, que clipes da Lady Gaga e Britney Spears conseguem apenas metade disso no mesmo período.

Rebecca, que tem apenas 13 anos mal acredita no sucesso que o clipe "Friday" faria tanto sucesso.

E o que não faltou foi milhares de críticas sobre o vídeo dela, que acabou fazendo a popularidade dela, e se vê muitas paródias e piadas com a música e o rosto dela pela internet.

Realmente foi incrível a popularidade que ela ganhou em tão pouco tempo, agente vê isso aqui no Brasil, bandas crescendo do nada, mais não em nível mundial como foi no caso dela.

Ela que fez a música em um estúdio independente, nem imagina o sucesso que esperava esta música.

E alguns famosos comentaram sobre a garota, como a Lady Gaga que disse que a menina era um Gênio. E aqui no Brasil também, Luan Santa disse que não é a coisa pior que já escutou, que tem coisa pior.

E Koba, o guitarrista da banda Restart, disse que  "a música em si, tem potencial de hit pra caramba" ... Entre outros comentários de outros artistas.

A Mãe da Rebecca que gastou cerca de US$2mil, estimulam que a menina já tenha recebido de lucro com a música entre US$1 milhão.

Realmente a sorte da música ter feito este sucesso todo em meio de críticas ou não foi surpreendente. Agora basta saber se vai ter capacidade de continuar com o trabalho e continuar a crescer.

E pra quem não viu o clipe 'Friday' :

26 comentários:

Anônimo disse...

porra ela nao vem ao brasil >.>

Gamboa disse...

E Koba, o guitarrista da banda Restart, disse que "a música em si, tem potencial de hit pra caramba" ... Entre outros comentários de outros artistas.

E desde quando Restart é alguma coisa pra falar de música ? são lixo musical brasileiro.

Anônimo disse...

Que bosta.

Anônimo disse...

depois que inventaram essa bosta desse auto-tunes a musica americana que era referencia de qualidade com grandes artistas que cantaram de verdade virou lixo. so se houve RAP DE GRIFE, E R'N'B FORÇADO, mascarado por esse programa dos infernos.

Anônimo disse...

Ela está internada por causa dos comentários em seu vídeo. Mais um caso de Bullying

Anônimo disse...

agora sim.. vaum se foderem!

Anônimo disse...

eu acho a voz dela bem enjoativa, mas, só de todo mundo estar dando ibope pra ela, mesmo como pior musica do mundo (kkkk), daqui a pouco ela faz sucesso sim, podem apostar. até a lady gaga disse que ela é um genio, então... :s

Anônimo disse...

Pode vir Rebecca.... Já estou preparando as caixas de tomates podres!

Anônimo disse...

Os muleques do vídeo são piores que ela, pelo amor HOSAHOAS, Restart não tem moral pra comentar nada, só criancinhas alienadas gostam deles. Ela parece uma mula doente cantando, nem se meche. Que gente escrota, pelo amor.

Anônimo disse...

O camarada ainda acha que ela ta internada....o meu jovem...foi pegada de 1º de abril do S&H....O inclusão digital maldita essa

Nylson disse...

se ela quiser pode ficar hospedada aki em casa, mas pelo amor de Deus, sem cantar kkkk

Anônimo disse...

Ah pelo amor de deus.... a musica eh um lixo, e ainda por cima a pirralha ainda virou parodia mundial, e isso dela ter faturado 1 milhão tah errado, se alguém faturou isso foi o estudio que fez, pq eles criaram a musica e todo o clipe, por tanto todos os direitos autorais são deles e não da rebecca. O Luan Santana ta certo tem coisa pior sim, a musica dele mesmo por exemplo, e Restart tem que procura outro assunto pra comenta, como moda por exemplo, porque musica definitivamente não é a praia deles...

Anônimo disse...

Pode vir Rebecca.... Já estou preparando os molotovs.

Dem disse...

Tem gente que ta metendo o pau nela, como eu, mais uma coisa é certa ela n ta nem ai para o que estão falando dela, como dizem: "falem mal, mas falem de mim". E o anônimo ai de cima esta errado, se foi a mãe dela quem pagou pelo clipe em uma produtora independente, então quem ta levando a grana é ela. Como músico a 11 anos eu numca ousaria ouvir essa musica, mais fiquei curiso em ver e concordo que ela tem uma voz pessima, parece um robozinho no clipe, não tem a minima postura de cantora, mas se ela continuar fazendo com que as pessoas vejam seus clipes, não vai demorar muito para ter umas aulinhas de canto e virar uma futura lady Gaga, quanto a música infelizmente ela esta no caminho certo, fazer música modinha pra o publico "teen" assim como o Rstart e o Luan Santana, que estão pouco cagando para quem não gosta de seu estilo e musicas, estão faturando muito vendendo seu "trabalho". Não gosto de Restart e seus afins, muito menos de Luan Santana, então não venham falar merda do meu comentario.

Anônimo disse...

Phillipe
E Koba, o guitarrista da banda Restart, disse que "a música em si, tem potencial de hit pra caramba" ... Entre outros comentários de outros artistas.

E desde quando Restart é alguma coisa pra falar de música ? são lixo musical brasileiro. (:

Anônimo disse...

se essa vadia quiser vir pro brasil ela q venha pelada fazendo o passo do caranguejo...e q passe na minha casa!!!!mas se for vir pra cante q nem venha!

Anônimo disse...

ela canta demais ruim, mas essa boca dela chupando meu pau,ui uai

tudo o que voce queria em um so lugar disse...

morre diabo

Denis Shida disse...

arte e informaçãohttp://mamachasdelringue.blogspot.com/

WladimirCN disse...

Porraaaa Rebecca Black!!!!

Vane disse...

Eu concordo com o Luan Santana, tem múisicas piores do que 'Friday', por exemplo...as músicas do Luan Santana xD

Anônimo disse...

aah morre rebecca

Anônimo disse...

puta post mais mentiroso de um blog vendido (Ocioso) sem fontes, nada confiável e so para promover quem paga mais

Mary# disse...

eu espero que ela venha ao brasil so pre ir ao show dela e dar uma garrafada bem na cabeça dela ai vai ser uma a menos que vamos ter que nos preocupar

Lucas disse...

Ja tem fama, so falta aula de musica =]

Anônimo disse...

>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>
não... vem!... pode vir...!!! vamo ve se quando tomar xingo de uma porrada de gente essa merda volta a abrir a boca. escrota.

Postar um comentário